quarta-feira, 6 de julho de 2011

Espaço


Todos precisam de individualidade, de espaço, de tempo para reorganizar as ideias...
Mas como saber a hora de respeitar o silêncio e a hora de quebrá-lo?
Muito complicado!
Só o tempo, o famoso tempo, pode responder essas pequenas questões da vida, questões que acabam se tornando grandes...
Dar espaço, ter espaço, invadir o espaço... tudo se resume a saber o tempo de cada coisa!
É agoniante viver tentando desvendar o tempo de cada coisa, mas o que tenho aprendido é respirar, esperar, falar com Deus, contar para mim mesma sobre meus anseios, repetí-los me minha mente, rir sozinha e de novo esperar, esperar pelas supresas da vida!
Me disseram que a minha ansiedade atrapalha os planos de Deus; fiquei com isso na cabeça e ai de mim atrapalhar Deus, quero mais é ficar quietinha e esperar que Ele aja!
Estou tentando me acalmar, mas acho que faz parte do meu charme ser elétrica, ter esse siricutico que eu tenho... rs

ESPERANDO....

Nenhum comentário: