sexta-feira, 17 de junho de 2011

E se eu gostar?

E se eu gostar de ser diferente?

De enlouquecer de vez enquando, mas manter os pés nos chão!

E se eu gostar de ser eu mesma sem ter que provar nada pra ninguém?

E se eu gostar de caminhar descalça depois de um dia de chuva?

E se eu gostar de meninos mais novos?

E se eu gostar de Jesus e falar isso pra todo mundo sem ter que me preocupar se estou respeitando isso ou aquilo, daquele ou daquela? Deixa eu gostar do meu Jesus...

E se eu gostar de falar repetidas vezes o quanto eu gosto de você!!!

E se eu gostar de abraçar bem forte para eternizar um abraço?

E se eu gostar de dizer que a saudade dói e aperta?

E se eu gostar de fechar os olhos pra lembrar da cena?

E se eu gostar de fazer montinho?

E se eu gostar de dar risada bem alto?

E se eu gostar de falar a mesma historia inúmeras vezes?

E se eu gostar de acordar tarde mesmo que não seja fim de semana?

E se eu gostar de fazer somente o que eu quero?

E se eu gostar de falar, escrever e fazer tudo ao contrario?

E se eu gostar de falar inglês para provar para mim mesma que eu sei?

E se eu gostar de testar meu português para ver se eu aprendi?

E se eu gostar de voltar ao passado para analisar o erro?

E se eu gostar de beijos longos?

E se eu gostar de perfume forte?

E se eu gostar de chocolate, sorvete e calda quente, tudo ao mesmo tempo?

E se eu gostar de gritar e correr pra Jesus?

E se eu gostar de ser meio louca?

E se eu gostar de chorar de noitinha, sem ninguém me perceber?

E se eu gostar de assistir filmes repetidos?

E se eu gostar de jogar conversa fora com adolescentes?

E se eu gostar de tocar piano bem rapidinho?

E se eu gostar de cantar, mesmo não sabendo uma nota se quer?

E se eu gostar de querer impressionar?

E se eu gostar de ser livre?

E se eu gostar de ser testada?

E se eu gostar de errar para poder acertar?

E se eu gostar de chamar atenção?

E se eu gostar que me chamem para sair?

E se eu gostar de manter certas coisas em segredo?

E se eu gostar de contar sobre a minha vida sem querer opinião?

E se eu gostar de procurar o melhor nas piores pessoas?

E se eu gostar de achar qualidades aonde já não se pode achar?

E se eu gostar de descobrir potencial?

E se eu gostar de passar horas na internet?

E se eu gostar que me liguem?

E se eu gostar do perigo?

E se eu gostar do indeciso?

E se eu gostar que chame de amor?

E se eu gostar de você exatamente como é?

E se eu gostar de brincar com criança?

E se eu gostar de me aquecer no sol e não pensar em nada?

E se eu gostar de falar com Deus a minha maneira?

E se eu gostar????

E se?

Nenhum comentário: