terça-feira, 12 de julho de 2011

VOCÊ



Não sei como começar esta postagem, só sei que preciso escrever, colocar para fora as palavras que rondam minha cabeça.
Pode parecer ridículo para uns e um tanto quanto fútil para outros, mas eu preciso escrever; escrever e depois perceber o que ficou disso, o que ficou de você em mim e tentar entender os por quês...

Reorganizar as ideias é difícil, está tudo muito confuso agora e saber o que pensar é o que há!

Mas não estamos falando de mim, estamos falando sobre você!

Você me veio como um sonho bom, me ajudou a conseguir passar para uma segunda fase da minha vida.
Me tratou bem, me disse tantas coisas, me mostrou uma música, usou de toda a sinceridade que podia ter e mexeu comigo, é... mexeu!

Você me deixa pensando em várias coisas, mas eu não quero pensar em você.
Eu não quero saber da sua vida, das suas ideias e ideais, dos seus planos e projetos, das seus passos errados, das suas agonias e do seu jeito Don Juan de ser.
Não, eu não quero saber!

Você é uma pessoa tão incrível, mas se esconde, se mascara.
Você tem medo de mostrar quem realmente é.
Alguém preocupado, protetor, carinhoso e cheio de sonhos, alguém que sabe o que é certo a fazer, mas não o faz, porque se acomodou no errado.

Você tem tantas qualidades, mas esmaga cada uma delas e isso me esmaga também, é uma pena!
Você é divertido e muito prestativo; atencioso e fofo, se eu revelasse sua identidade poucos diriam que é sobre você que me refiro, mas como eu já disse antes, eu vejo além, é coisa de professor eu acho, conseguir encontrar potencial aonde ninguém enxerga e você tem tanto potencial, ah se tu soubesses...

Se você se tratasse com carinho, com respeito e paciência as coisas seriam bem diferentes, mas você se vê envolto a tantas opções que não sabe como reagir a elas e simplesmente quer "abraçar o mundo com as pernas", corresponder a tudo e a todos, porque tem medo de deixar a desejar, tem medo de não ser mais "a zica do rolê".

É triste querer olhar pra você e desviar o olhar, não que você não mereça ser olhado ou admirado, você merece, mas se eu reagir positivamente a você eu serei apenas mais um troféu para a sua coleção, serei aquela que você olha e pensa: ganhei! E eu não quero te olhar, não agora, pois eu já olhei, já reparei e vi POTENCIAL, vi muito mais do que você pode imaginar.
Essas palavras são fortes em mim, estão gritando dentro de mim e por mais que já tenham ganhado força por meio da voz, sinto que ainda não foi suficiente.

Você, certamente, não lerá minhas palavras e se as ler não compreenderá a proporção disso, falta maturidade, falta força de vontade de se entregar ao que lhe é devotado.

Não, eu não quero você, eu só quero o melhor para você e eu jamais disse ou direi que sou eu, o melhor é sempre o que Deus escolher; seria muita pretensão dizer que sou eu, quem sou eu na sua vida? não sei responder, mas espero ser alguém que faça a diferença, pelo menos de alguma maneira.

Às vezes eu analiso os momentos e suas reações e é tão paradoxal...
Você é tão medroso...

Você é um marionete, se apresenta como alguém que fala e faz o que quer, quando na verdade vai na onda, faz aquilo que querem que você faça e se engana toda vez que age assim e você sabe disso e minha agonia aumenta, porque você e eu sabemos que você quer outras coisas para sua vida, mas não consegue sair do ponto que está; de novo: MEDROSO.

Você precisa se posicionar, se reavaliar, se descobrir!
Aí sim saberás o que é bom pra ti, ah se você pudesse se ver como eu te vejo...

Tudo o que escrevi a seu respeito é ponto de vista meu, e mesmo você me deixando de escanteio, tentando me provocar e causando as reações que causa em mim, meu ponto de vista será o mesmo.
Minha opinião foi formada pela construção do meu olhar, nada foi baseado no que disseram ou mostraram, tudo foi pensado com base em minhas observações e percepções.

Apesar de não estarmos falando de mim e sim sobre você quero dizer que gosto do seu abraço, gosto da maneira como me abraça, parece que paralisa o momento, e eu tenho a impressão que você se sente paralisado também quando sou eu que te abraço.
Gosto das nossas conversas e das nossas bobeiras, me divirto com você!
Gosto quando você se preocupa e tenta melhorar as situações.
Tem outras coisas que eu gosto MUITO, mas não vem ao caso citá-las.

Você é especial, é importante!

Hoje foi a primeira vez que chorei por você, fazia muito tempo que eu não chorava por causa de alguém, estava até me sentindo fria, mas de repente percebi que estou bem viva e cheia de reações às minhas emoções...

Agora você e eu estamos mais distantes, por mais que nos vejamos quase sempre, a distância foi imposta por mim e por você, já percebemos isso e no fundo sabemos que é melhor assim, LONGE!

Sobre nós, se é que existe um nós, penso que se algo tiver que acontecer vai acontecer, porque já estava reservado para as nossas vidas, algo grande e bom o suficiente para escrever uma história!

Não se pode perder o que nunca teve, não é? E o que eu tive foi fragmentos de você e antes que eu me sinta mal, antes que eu me apaixone eu saio de cena, para que se um dia viermos a viver algo, que seja pela vontade dos dois ao mesmo tempo.
Eu sei que você se preocupa, eu sei que até pensa em mim, mas calma...

Acabou o que nunca começou, para que se um dia começar, comece da maneira certa! ")

Nenhum comentário: