domingo, 3 de julho de 2011

Romântica





Eu sou romântica por natureza!
Gosto de cinema e beijos longos; gosto de olhar nos olhos e dizer tudo o que eu penso -gosto de declarações.
Gosto de dizer o que vejo e como eu vejo.
Sou sensível, sou a favor das palavras, de devotar palavras, pois acredito no poder delas.
Ah!!!! "holding hands" eu amo mãos dadas, não existe coisa mais fofa que a primeira vez que as mãos se encontram, é tão lindo! Dá um friozinho na barriga, um suor... uma mistura de tantas coisas, uma emoção tão grande que chega a ser difícil descrever.
Elogios! são sempre bem vindos, não para que o outro fique com o ego do tamanho de um elefante, mas para que saiba qual a sua visão sobre ele; acho isso importante, eu sempre faço isso, mas na maioria das vezes pareço apaixonada por demais, quando na verdade gosto de devotar palavras de qualidade junto com um tempo de qualidade, gosto de demonstrar o potencial que vejo nas pessoas!

Não fazer nada e abraçar, como é bom!

Um beijo inesperado....

Um convite...

Já sentiu o coração da outra pessoa batendo desesperadamente por você?

Não preciso estar apaixonada para gostar dessas coisas, eu sou assim desde que me entendo por mim.

GOSTO DE ROMANTISMO

Nenhum comentário: