sábado, 18 de outubro de 2008

Percebi...

Às vezes é preciso passar por algumas situações difíceis para dar valor e apreciar o que tem.
Eu tive que ouvir palavras cruéis para receber palavras doces, para saber que ao meu lado está a maior ponte que eu pude construir na minha vida, a amizade com meus irmãos.Isso é mágico e indestrutível.
O maior presente que eu pude receber de Deus foi ter ao meu lado cinco exemplos, cada um com sua essência, uns me irritando mais do que os outros, mas o amor que temos um pelo outro é maior do que eu possa descrever.
Minha irmã,Camila, me inspira a ser uma pessoa melhor, a correr atrás dos meus objetivos, a ser firme e forte e não esquecer do Deus que eu sirvo.
Minha irmã Mira me ajuda a perceber que vale a pena ser solícita, prestativa e carinhosa, embora preguiçosinha, às vezes, vale a pena ser dócil e criar, criar sem limites, usar a imaginação e fazer acontecer, ser diferencial e se tornar a cada dia mais única.
Já a minha irmã Rosa, aiii essa é difícil, risos...ela me ensina que é o que é, não importa o que pensem e digam, ela não muda.Tem seu jeito espivetado de ser, vive com alegria, rindo e sendo feliz à sua maneira, vive de uma maneira simples.Ela mostra que só quer ser amada e apreciada e, se tratá-la bem ela é a melhor pessoa que você pode ter ao lado.
Os irmãos...
O Gabriel é tão quieto e inteligente, um garoto sagaz que desperta os mais belos sentimentos.É dono de uma essência linda, um garoto belo.Ele não tem medo de descobertas e ensina o que sabe, sem medo de errar.Ele me ensinou a ser humilde e a prestar atenção na vida.
Por último o Pedro, também conhecido como Elvis, por parecer com o póprio, ele é divertido e sarcástico, dono de um brilho que ilumina cada passo que dá.Cheio de idéias mirabolantes, ele consegue criar a partir das coisinhas mais simples, é admirável.Ele me ensina e me mostra que sempre temos que aprender, não importa o quanto eu saiba.
Eu vivo e aprendo com os meus irmãos.Eles depositam confiança em mim, me contam seus segredos e revelam suas vontades, compartilham seus medos e dividem suas alegrias; uns mais quietos, outros mais espivetados, cada um com seu jeito único de ser, que desperta em mim um lado protetor e cuidadoso.
Eu os amo mais do que possa descrever.
Sei que falhei ao dizer sobre eles, pois eles são mais do que eu possa narrar.
Obrigada Senhor por tê-los em minha vida e me ajude a amar, respeitar e cuidar de cada um, como se fosse a única missão que eu tenho!
Camila, Gabriel,Pedro, Mira e Rosa, amo vocês!

Nenhum comentário: