sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Apaixonar...

Eu quero me apaixonar...''Viver'' o romance baseado nos filmes que assisti.
Sonho acordada com o tipo ideal de namorado -geralmente nunca é como imaginamos, mas...- sonhar nunca é demais, não pra mim.
Os ombros largos a me envolver no abraço, o olhar único e exclusivo para mim, o toque, o jeito, as palavras...o cavalheirismo...

Óbvio que tudo depende de mim também...
Um completa o outro e nada de dúvidas! O meu tipo ideal é o que vem para deixar a certeza no ''ar'', vem para dizer:"vim para ficar!"

Quero encontrar a manhã da minha ''yelda''!

Às vezes me ''pego'' pensando, e muito, nisso.Como será que é amar e ser completamente correspondido?
Para mim não existe essa história de que um ama sempre mais que o outro, assim não vale, assim não pode, não é justo, não é certo!

Sabe o que eu quero?
''A luz dos olhos teus na luz dos olhos meus''...
Uma linda história de amor, não porque eu mereço, mas sim porque todos devem/deveriam viver uma linda história de amor.
''O meu amado é meu e eu sou de meu amado''...

Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.
É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.
Mas como causar pode seu favornos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Gosto de Camões! =]

''Quero um amor maior, um amor maior que eu"...

Eu não quero apenas tudo isso, eu quero SER tudo isso...
Eu fecho os olhos para não ver passar o tempo...
Os dias nascem e renascem, e cá estou eu a falar de amor...
Confesso que eu não me canso de esperar, apenas espero na certeza que meu sonho se concretizará, não importa quando...

Pareço boba? Talvez seja, de fato sou um pouco, confesso, mas não canso de sonhar; é decepção atrás de decepção, mas nenhuma delas impediu que eu colorisse meus quadrinhos, colorisse o preto e branco que a decepção deixou, nada como um amarelo após o verde... hahahaha.

Certa vez li a seguinte frase: "-Deus te fez pra mim"; achei tão ''tchurururu's'', quando li o restante percebi que tratava-se de alguém que esperava por um amor, mas sabia que Deus já havia reservado.Achei lindo, comovente!
E é exatamente assim que eu penso, sei que tem alguém reservado para a minha vida e eu sou a reserva de alguém também...meio confuso, mas...

Hoje percebo o quão dura é a vida, não importa sua classe, sua raça...nada importa, a vida é dura para todos, ao menos nisso há igualdade!
Se pararmos para pensar cada um leva um peso, um ''fardo'' e isso não compete ao seu próximo resolver,certos problemas são individualistas,todos possuem dificuldades, seja sentimental ou financeira, cada um tem um ''peso'' que carrega sobre as costas e, se não houver fé, o peso só ganha peso...
Sendo mais explícita, quando eu amo e não sou correspondida, não há quem mude isso, quem consiga sentir a minha dor, afinal, a dor é minha e só o dono da dor sabe o quanto dói, ou seja, nos problemas, somos todos iguais, porque cabe a mim, a você, a ele, a ela resolver o que incomoda o coração....

Falar sobre o amor é difícil, ele nos leva a vários destinos...

Voltando ao meu foco de amor -do momento-
Estou esperando o amor com o toque da paixão...

Nenhum comentário: