domingo, 27 de julho de 2008

Minha análise -louça-

Pode parecer tolice, pode parecer bobagem, mas a vida é mesmo uma grande louça suja!
Sempre temos que limpar, (re)organizar, separar os itens...''deixar tudo em ordem''.
A vida tem sido analisada calculadamente por mim, às vezes tenho medo de pensar muito, sim, eu tenho medo!
Nossas incertezas nos levam a sujar um garfo ou, quebrar um copo -perda irreparável- a riscar uma panela pelo mal uso...é...
Talvez eu esteja procurando detalhes demais a serem analisados, talvez eu queira achar uma resposta para tudo e, talvez eu queira mudar tudo só que não percebo que não posso fazer nada, cada situação segue seu próprio rumo, eu não difiro em nada!
Já não eternizo problemas, apenas vivo!
Quero deixar a louça um pouco de lado, saber que eu posso me aprimorar em outras coisas, como lavar a roupa, por exemplo...
Eu queria apenas pegar um copo, limpá-lo, deixando-o ''brilhando'', mas logo vem alguém e o suja de novo... eu preciso parar com esta compulsiva mania de organizar a vida, separar as classes, preciso misturar copos e garfos, lavá-los aleatoriamente, preciso preocupar-me de menos, preciso viver mais, preciso mesmo!

Nenhum comentário: