sábado, 16 de agosto de 2008

Estranhos...

















As pessoas vem e vão...

Umas passam intensamente, outras apenas ''passam'', algumas ficam, outras se vão, assim são as pessoas.

Não quero falar sobre amizade e conceito de amizade, quero falar sobre ''pessoas''...

Esta semana percebi que cada vez mais as pessoas querem ser ouvidas, precisam desabafar, querem um pouco de atenção, querem ''derramar'' palavras e só precisam de alguém que ouça!
Percebi que pessoas estranhas tem facilidade em me contar sobre a vida, contam os segredos mais estapafúrdios, os acontecimentos mais bizarros, os pensamentos mais loucos; talvez porque sabem que nunca mais me verão ou porque não ligam para a minha opinião, querem apenas falar...
Às vezes nos podamos quando falamos com os amigos, por medo do que eles possam pensar, com medo do que possa parecer... por insegurança, já com uma pessoa estranha não há problema, fala-se muito, julga-se pouco -costuma-se julgar àqueles que são bem conhecidos, esses sofrem os maiores julgamentos-.

Definitivamente as pessoas precisam ser ouvidas!
Está faltando psicólogo no mundo... eu me habilito, risos...

Chamo sua atenção para os que te procuram para desabafar; ouça, mas ouça com qualidade, com vontade de ouvir.
Deixe de julgar, apenas ouça! =]

Viva as pessoas estranhas, as quais tenho aprendido muito!

Nenhum comentário: