domingo, 30 de setembro de 2007

Palavras do Ví...

Alguma coisa

"Não leia, se não quiser pensar.


Se tem uma coisa me incomoda profundamente é o valor das aparências nesse mundo. Não importa o que vc é, no que vc acredita, o que vc constrói, mas sim o q vc aparenta ser, aparenta ter, aparenta saber, aparenta se importar, aparenta acreditar.
Mas que raio de valores são esses? As pessoas pedem desesperadamente para serem enganadas, tapeadas, roubadas, dominadas, submissas. Como assim?
Por que todos não abrem os olhos e enxergam que tudo isso NÃO TEM VALOR NENHUM??? O que é a roupa, o cabelo, o carro, o corpo, a tatuagem, a marca? NADA. Isso tudo é nada!
Se isso tudo é nada, então o que é alguma coisa? ALGUMA COISA é considerar o humano do seu lado uma pessoa igual a vc. É parar de ver as cascas das pessoas, para ver o interior. É pensar que tudo isso vai acabar e no fim, não vai restar nada. E saber que não deveríamos dar importância tantas besteiras.
E qual o sentido da vida? Da onde viemos? Para onde vamos? Eu vim do Senhor e para Ele retornarei no dia final. Vivo por Ele e para Ele. E vc? A quem vc serve? Já pensou sobre isso?"





Nenhum comentário: