sábado, 29 de setembro de 2007

Voltei....

Para todo fim um recomeço...
Após um tempão sem postar, eis que surge Carolina Lancha no blog, hehehe.
Tenho passado por algumas tempestades, na verdade oscila entre tempestade e deserto!
Hoje passei mal -sofro de labirintite- me deu crise, é uma chatice! Fiquei um pouco sussegada depois resolvi dar umas voltas, fiquei andando pelo shopping, sem rumo, sem idéia do que procurava, só eu com meus pensamentos... -não dá para entrar nas lojas porque me dá umas vertigens irritantes- coisa de gente mais velha, eu diria hehehe.
Na verdade, hoje o dia não foi bom porque eu não orei pela manhã, e tudo que aconteceu depois só foi consequência da minha falta de diálogo com Deus....eu me irritei comigo mesma!
Decidi orar, falei, falei e falei....é impressionante como meu estado de espírito muda depois que eu oro, eita Deus, Deus maravilhoso!
Me auto analisei e percebi uma Carolina diferente...
Me deparo com algumas situações e me vejo mais forte, em outras sou fraquíssima, e na minha auto análise, vi uma garota que se faz de forte para que os outros ao redor não pensem que ela se faz de coitada, vi uma garota que sofre em silêncio, para não preocupar as pessoas com sua dor, vi uma garota que quer gritar, mas suas cordas vocais foram arrancadas, percebi uma garota totalmente frágil para críticas, temperamental e sensível...sensível a ponto de engolir o choro, depois derramar-se em lágrimas, em oculto...Percebi uma Carolina que quer e precisa chamar a atenção, só não cheguei a uma conclusão do porque...
É difícil me auto analisar...o mais difícil é confessar todos os meus defeitos, e um deles é a carência afetiva, as vezes quero a atenção só para mim, e através disso surge outro defeito, o egoísmo!
O que me faz pensar que as pessoas "devem" me dar atenção?! O fato de eu ser carinhosa, atenciosa e companheira, não faz de você uma pessoa assim! Resolvi parar de esperar que as pessoas cumpram as minhas expectativas, acho que assim viverei bem melhor, confesso que tenho me isolado um pouco por causa disso, me dá uns 5 minutos e quero ficar sozinha, totalmente sozinha -sei que dessa forma não me magoo com as pessoas- é complicado...é difícil acompanhar meu raciocínio né? eu sou muito confusa!
É difícil estar aqui em frente ao pc, me derramar através de todas essas palavras, e querendo ou não, eu já estou na famosa "expectativa", na expectativa que alguém leia as minhas palavras; palavras solitárias de uma garota com insônia, palavras solitárias de uma garota que busca respostas -tenho achado muitas, principalmente em Salmos e Provérbios, fora os conselhos dos mais velhos, mais sábios eu diria- o que está acontecendo comigo? Carambolas!
Se alguém pudesse me dizer como passar por determinados momentos sem me machucar,se bem que não há aprendizado sem dor, mas cansei, estou cansada!
As vezes eu tenho vontade de subir num lugar bem alto para ver se eu falo com Deus de mais perto -bobeira minha- Ele me escuta de qualquer jeito, é que eu tenho a imaginação muito fértil...
Eu até me perco me meus pensamentos!
Tenho pensado muito a respeito de qual curso fazer, no auge dos meus 19 anos -quase 20- ainda com dúvidas! Me sinto "tchonga", descubri em mim um lado psicóloga, um lado meio altruísta e um lado cuidadosa demais com o meio ambiente hehehe.Que doideira! decidi prestar um curso sobre meio ambiente, com duração de um ano, caso eu passe, eu o farei e me dedicarei a ele, após concluí-lo, prestarei psicologia, levo jeito com a "coisa", e por fim, L E T R A S !!!! minha velha e boa paixão! Quanta coisa eu quero fazer né?
Posso explicar um pouquinho? diz que sim hehehe....Meio ambiente:-sou completamente contra o desperdício de água, sou completamente contra a produtos biodegradáveis, principalmente quando jogados no ralo da pia uuuurgh, pequenos detalhes despertaram meu interesse pelo curso; psicologia:-meu lado falante e observador fizeram com que eu pensasse com carinho na idéia de ser uma psicóloga, tanto para crianças e adolescentes, como para adultos....por fim, letras:-minha paixão por literatura vem desde o 1º colegial, professores excelentes despertaram em mim essa vontade de me aprofundar mais no assunto, e eu sou extremamente chata com a língua portuguesa, embora eu não seja nenhuma expert!
Espero concluir meus objetivos, confesso que já os coloquei nas mãos de Deus, e o mais Ele fará, sempre faz, porque Ele é O cara! Posso utilizar cada um desses objetivos para proclamar sobre Ele, e que Ele me use! :]
Gente como eu falo! Que horror, pobre de você que lê rsrsrs
Por fim, volto a falar sobre meu lado amoroso, que complicação, seria hipocrisia dizer que eu só penso na minha família, igreja, amigos, trabalho e estudo, seria muita hipocrisia, hoje mesmo falei sobre isso com a Márcia -mãe de uma amiga minha- eu fico na EXPECTATICA -urgh- do bom e velho "Príncipe encantado" háááááá e ele vem, de cavalo branco e tudo!
Para eu dar certo com um garoto, é preciso que ele aceite meu lado romântico de ser, minha maneira de demonstrar amor é colocando através de um papel e caneta, meus sentimentos; já me imagino fazendo um scrapbook, um álbum de fotos, um mapa-guia [como a Claire em Elizabethtown], gosto demais dessas coisas "tchurururu's"!!! E por aí vai....
Aiiii já tinha me esquecido de quão bem me sinto ao escrever aqui....gosto tanto!
Ahhhh se puder, leia salmos 25:3 [é lindo! reanimador], eu gosto de tantos...mas vou colocar só mais um; Provérbios 19:21, gosto muito também, sem falar de tantos outros hehehe
Bom, já fico por aqui, a você que leu, valew, mesmo mesmo!
Fica na paz, até mais :]

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiiiiiigaaa....vc sabe q eu entendo como você se sente, e mais do q isso como te falei hj mesmo te conheço como a palma da minha mão!
Só queria q soubesse q estou sempre aqui apesar de ser como sou, vc sabe meio desligada, rs...
Conta comigo heim?!
Naaada de me tiraaar da sua viida! rs...

Amo vc, beeeeijos!

Carolina disse...

Hahahahahahahahha que linda!
Como é bom ter amigos, verdadeiros amigos!
Cata, você é uma pessoa que mesmo que eu quisesse, não tiraria da minha vida, não tem essa possibilidade....
Existem bons e maus momentos, mas eu sei que uma parte de mim se refugia em você! É sempre assim, foi sempre assim!
Amizade como essa é difícil de encontrar, é rara, rara mesmo!
Apesar de eu me fazer ausente, você sempre está em meus pensamentos, nas minhas orações, enfim, em mim, comigo!
Te amo minha amiga, minha irmã, meu POCOYO!

Obrigada por tudo!

Anônimo disse...

Profundo demais...

ohhh pessoa que sabe escrever beeem!
Eu daria o maior apoio pra qlq uma das carreiras q vc quisesse seguir.
Pq escrever beeem, nem preciso falar nada né?!
E psicologaa?! Quem é a sua amiga sabe! hahaha

Amo vc de paixão!
Saudades grandes de vc!

Bjs minha tchuca!

Carolina disse...

Que linda você Nat!
é bom quando recebemos apoio daqueles que nos amam!
Obrigadaaaaaaaaa

beijinho amiga