sábado, 20 de dezembro de 2008

Sozinho...

''Qual o segredo da felicidade? Será preciso ficar só pra se viver?''
É bom estar acompanhado, porém muitos não compreendem a necessidade que alguns tem de uma companhia.
Nem quando se está sozinho, está sozinho de fato; Deus te acompanha sempre.
Às vezes algumas descobertas são inevitáveis, dependendo de sua companhia, ela não é bem vista pela sociedade, tabus impostos, hipocritamente, não permitem que a essência de uma verdadeira e genuína amizade entre homem e mulher cresça; a maldade está nos olhos de quem vê e no coração de quem sente.É preciso ser em paz consigo mesmo para prosseguir com uma boa e verdadeira amizade, seja ela qual for e com quem for, excluamos os tabus, as maldades e preconceitos e vivamos melhor! \o/
É difícil não ligar para comentários, é difícil não se magoar com determinadas maldades, as pessoas se incomodam com mínimos detalhes que pouco mudam suas vidas, como dizem:''é ''bom'' falar dos outros, da vida dos outros!" Sejamos sinceros e coerentes, se cada um olhasse para dentro de si, não teria coragem de pronunciar se quer uma palavra sobre o próximo.
É fácil falar mal sem se preocupar com a necessidade das pessoas, sem se preocupar com o que elas passam, como vai o seu ''eu''!Difícil é se dedicar de coração, se disponibilizar a resolver um problema.
A maldade surge por causa da competitividade,ciúmes, egoísmo e egocentrismo.Está cada vez mais difícil saber dividir, amizade então,nem se fala!
As pessoas acham que sabem muito a respeito da vida dos outros e se acham no direito de comentar e até mesmo argumentar.
Se a vida fosse de fato simples, seria mais fácil e divertido viver, porém através de pequenos probleminhas descobrimos o quão forte somos/estamos para enfrentar as situações da vida.
Um dica: não deixe de ser você, de aflorar sua essência, de se entregar de coração à uma amizade.
Falar? Sempre vão falar, principalmente quando se tem um coração puro , um coração que busca viver da melhor maneira e em paz, este coração é o mais perseguido, mas tenha força, seja forte!
Seja feliz!
É um direito seu chorar, derramar lágrimas diantes de certas situações, mas passado os cinco minutos de agonia, siga em frente e viva!

Um comentário:

Tina disse...

oi... gostei do seu blog...abraços..