segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Crepúsculo


Achar o lado bom em situações difíceis é mesmo muito difícil, mas não é impossível.
Ao assistir este filme, em meio a lágrimas, eu pude perceber que a vida não é tão sofrida quanto parece, de fato os problemas são reais, as situações são difíceis, vivemos em maus dias, mas o que me custa achar o lado cor de rosa no preto e branco que eu me encontro?
Quando me deparo com o que eu não posso resolver, logo fujo, porém tenho aprendido, na marra, a enfrentar as situações, pois elas me perseguirão de qualquer forma, eu fugindo ou não...
Às vezes temos que tomar medidas drásticas, magoar algumas pessoas para que elas mesmas não sofram, complicado isso, não?
Este filme me inspirou a mais uma postagem porque eu pude ver tantos lados bons que mal consigo me conter, quando vejo já estou digitando mais palavras, concretizando idéias, ai...
Ficar com alguém, apenas conversar, descobrir a essência dessa pessoa, admirá-la, protegê-la, será possível encontrar gestos mais bonitos? Tal atitude, de Edward, me comoveu e fez meu lado Alice se aflorar, criar o rapaz perfeito para mim, esperar por ele e saber que ele chegará!
Creio que um pouco deste meu ''lado Alice'' faz parte da minha realidade, e em meio a sonhos vivo um conto de fada real, confuso, mas creio que as garotas românticas como eu me compreendem.
Embora alguns garotos apareçam em minha vida tenho certeza que o príncipe encantado ainda está por vir, diferente de todos que já conheci, ele vai despertar em mim o que até hoje não consegui viver intensamente, o amor genuíno.Aquele amor que nem sabe a força que tem, que será dele e de mais ninguém.
É uma mistura de sentimentos -bons- que faz meu coração ficar mais cor-de-rosa, é saber que tem um coração assim, como o meu,me esperando, à procura da felicidade.
Edward e Bella, eles sabiam que nasceram um para o outro e, embora tenham tentado fugir, esquecer da existência, foi em vão, o amor já havia invadido seus corações e eu, de tantos filmes que já assisti, nunca achei um tão lindo quanto esse, óbvio que tem muito filme lindo, mas neste, especificamente, eu pude descobrir o lado bom, ver além daquilo que me foi mostrado, ir além é demais, mexer com a imaginação, criar, brincar com as idéias, gostei muito de fazer isso e, sem desviar a atenção daquilo que meus olhos focalizaram.
Permita-se chorar, permita-se sentir, buscar e encontrar, permita-se viver com o amor em seu coração e que isso repercuta em seu dia, com as pessoas do seu dia-a-dia.
Estou, até agora, meio sonhadora...
Aprecie o que você tem, ame intensamente e agradeça a Deus quando você encontrar o amor de verdade... assim, como o de Edward e Bella.

Nenhum comentário: