terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Silêncio...


Silêncio, ele vai passar....
Shiiiiii, os pensamentos, agora,estão naqueles gestos, naquele jeito, naquele olhar...silêncio!
Ela está pensando nele, dedica boa parte de seus pensamentos àquele que em seu coração é apenas um segredo, silêncio, ninguém pode desconfiar que agora os pensamentos dela são nele, shiiiii, cuidado! alguém pode perceber, cautela! Tenha cautela, tudo pode se perder.
Silêncio! O coração cheio está vazio, ele não quer entrar, resiste a ela como se já não pudesse mais amar.
Silêncio!Silêncio e silêncio! Se preciso for apague a luz, deixe que os olhos fiquem fechados, há espaço somente para o amor, o céu azul e poucas nuvens...
Silêncio, ele está para chegar, silêncio, os olhos estão quase abertos, o sorriso está cada vez mais perto... silêncio, é preciso ouvir os passos do amor, é preciso abrir as portas para a saída da dor, shiiiiiiii, não faça barulho, sem alardes, tudo precisa ser calmo, ele a encontrará de surpresa, definirá a feição dela, silêncio! silêncio! só se ouve o ranger da porta, a maçaneta está girando...
O ruído era da janela, a porta do amor custa a abrir, ele não quer girar a maçaneta, talvez tenha aberto outra porta, viu? por isso é preciso silêncio, se aquiete, tenha calma, feche os olhos, de novo, sinta, aprecie, se envolva com o seu sentimento e silêncio!
Vamos lá, não desanime, seque essas lágrimas, anime-se, anime-se!
Shiiiiii, já disse, silêncio! Ponha a mão em seu coração, feche os olhos, escute os seus pensamentos, descubra-se, alimente o que há de melhor em você, aflore o seu querer, mas silêncio, faça cada movimento desapercebidamente, SILÊNCIO!
Ande como se usasse pantufas, ria como se em sua boca houvesse um travesseiro; agora é a hora do silêncio, depois haverá momento de festejar, agora aquiete-se, acalme-se, agora é tempo de calar, de sentar e esperar, em silêncio.
Cessa o silêncio, ela abre a boca e diz:"eu te amo calada, como quem ouve uma sinfonia''.Silêncio, pausa.Silêncio, não é preciso falar mais nada, o que há em você é perceptível, enquanto não houver silêncio,enquanto não aprenderes a calar-se, jamais descobrirá a essência do que sentes!SILÊNCIO!
Sinta o vento, sinta o cheiro que ele tem, sinta o toque sobre a sua pele, o mover que ele dá a seus cabelos, sinta, apenas sinta, sinta em silêncio.
Deixe o amanhã dizer, enquanto tudo está em silêncio, espere em silêncio, para que quando o som vier e tudo se desfizer você não ponha tudo a perder, apenas fique em silêncio, tenha calma, tudo vai melhorar.
Silêncio...

Nenhum comentário: