sábado, 10 de janeiro de 2009

Mudanças...


A vida é cheia de mudanças...
A cada ano surge a esperança de renovação, o desejo de restaurar o que foi quebrado, ou, simplesmente aprimorar.
Janeiro deixa a sensação de que tudo será diferente, de que as coisas serão melhores; o desejo de planejar fica mais aguçado e a vontade de fazer com que as coisas aconteçam cresce dentro dos corações.
Há quem diga que tudo não passa de uma grande rotina,ou então, uma ordem lógica do ciclo da vida, começa e acaba -Janeiro e Dezembro- porém, há quem acredite que sempre é tempo de recomeçar, de tentar fazer tudo ser diferente.
Algumas pessoas traçam metas e no decorrer dos meses as cumpre, sentindo-se realizadas, satisfeitas, e depois traçam novas metas, alcançam outros objetivos dando sabor a vida, tendo fôlego de vida.
''Este ano eu quero aprender a dançar!".
''Este ano vou comprar minha casa!"
"Este ano vou namorar!".
''Este ano vou trabalhar em um novo lugar!" (...)
A imaginação é algo que impulsiona as pessoas a se descobrirem.
Traçando metas em Janeiro, em Dezembro nota-se o que se pôde conquistar/realizar e o que ficou para trás, dando chance ao próximo ano, ou simplesmente ficando para trás mesmo.
Cada dia é uma nova chance de ser diferencial, de deixar seu toque por onde passar e cabe a você abrilhantar seus passos, fazer deles os mais bonitos.
Pense em sua vida e em tudo o que há de bom para fazer com ela, trace metas, alcance objetivos, faça novos objetivos e conquiste, conquiste e saboreie o momento, momento que é só seu e, compartilhe com aqueles que você ama.
Nunca deixe de amar, permita ser amado.
Descubra-se, deixa sua essência ''gritar''!
Feliz ano. \o/

3 comentários:

Anônimo disse...

Feliz ano, Carol! =-]

Que Deus abençoe seus novos planos e conserve os antigos! Cuide-se!

Cris disse...

Muito legal seu blog.....daqui a uns cem anos eu chego lá.....rs.bjokas te amo.

jeehh disse...

OI CAROL TUDO BEM ???
ESTAVA VENDO SEU BLOG E ACHEI MUITO LEGAL
ACHO Q TEMOS MUITISSSIMOOOO EM COMUM GOSTEI MUITO DE VC, EU TBM SOU DA IGREJA DE QUAL VC É ???
ME ADD NO ORKUT jeh_deuseamor@hotmail.com (orkut)
jessicardg@hotmail.com(msn)
me add lá miga acho q poderemso ser grandes amiga um bjão se cuida