sexta-feira, 18 de abril de 2008

Minha descoberta!



Ah os amigos...

Sempre sou questionada sobre amizade, por eu ter meus conceitos sobre ela acabo sendo bombardeada...
Já comentei em uma de minhas postagens que uma amiga me questionou, me culpou, bom, ''acabou'' comigo através das palavras, não tiro/tirei a razão dela, sou falha, existem coisas que deixo a desejar, mas me reavalio e reverto a situação...
Ou pelo menos tento!
Sim, eu faço a minha parte!

Me defendi pois minha descoberta pode não agradar a todos, então, não crie expectativas a meu respeito, assim não há frustração!
Não se choque com minhas palavras, há trauma, por isso palavras duras!



Minha descoberta gira em torno da amizade, descobri que eu posso buscar a lua para um amigo, posso conseguir um pedacinho do céu, mas se o amigo não quiser fazer disso algo especial, ele não fará, não importa o quanto tenha me custado.
Percebi que algumas coisas escapam de minhas mãos, é inevitável...
Embora eu queira que todos meus amigos façam parte da minha vida até que eu morra, isso não depende de mim, depende deles...sim, depende deles quererem que eu faça parte de suas vidas...
É fato que eu devo cultivar, porém mesmo cultivando, se o amigo [a] não quiser que eu faça parte da vida dele, eu não farei, não importa o quanto eu tenha regado a florzinha da amizade!

Eu sou eu, você é você, não há nenhum outro como nós, que lindo...tudo é lindo na teoria, já na prática...
Todo ser é substituível, se você caro amigo, quiser colocar outra pessoa em sua vida, alguém que preencha ''meu'' espaço, você o fará sem pestanejar.

A vida é assim, simples e, às vezes bem difícil...

Já estou farta de ter dúvidas, já estou farta de insegurança!
Já basta!
Já basta!
Já basta...

Sim, eis aqui mais um desabafo, em meio a lágrimas, mais um...

Não consigo falar com ninguém, não consigo colocar para fora minhas angústias, só consigo derramar palavras...
Minha garganta dói pela vontade de chorar o não chorado...

Alguns de meus amigos, por suas atitudes, fizeram com que eu estivesse aqui, e, sinto-me tão tola, tão fraca...

Eu não passo de mais uma...

Sabe o desenho ''Toy story''? sinto-me como o Wood quando o Andy o trocou pelo Buzz...não, isso não é ciúmes, é um grande desabafo, são palavras guardadas que ferem meu coração...
São lembranças que surgem para me magoar, para fazer de meu rosto, lágrimas...

=/

Nenhum comentário: