Há quem precise de plateia (...)
Um acontecimento, uma plateia, uma boa nota, uma plateia, uma nova canção, uma plateia, algo "extraordinário", uma plateia, uma viagem, uma plateia; cada pequena ou grande coisa, uma plateia (...)
É estranho precisar de espectador, viver a vida de maneira "fútil" esperando que, a qualquer momento, alguém aplauda, diga:"uau, foi fantástico!".
Ibope? para quê? crescer, ter maturidade não é um espetáculo, é um acontecimento normal da vida, todos passam por isso.
Pessoas que precisam de plateia e a obtém acabam numa bolha, se fecham no próprio circo, mas a cortina fecha e a plateia vai embora, pois cada um tem sua vida para viver, mesmo que fique a bater palmas, vivem suas particularidades.
A atenção que é devotada àqueles que necessitam de plateia é tamanha que tais pessoas chegam a acreditar que são super "stars'', sendo que poderiam fazer a diferença de uma outra maneira, poderiam abrilhantar seus dias devotando o melhor que tem, não esperando ser paparicadas.
Ensina, mostre o que sabe, faça a diferença, quem sabe assim o aplauso não desperte uma nova sensação...
Aquele que se destaca não sabe que o faz, é tão simples e puro que é raro, só os de coração limpo conseguem enxergar o verdadeiro brilho.
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin
A essência da vida está em tudo o que é feito naturalmente (...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário