quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Adivinha o quanto eu te amo?

Adivinha o quanto eu te amo? perguntou Sofia à sua mãe.
A mãe de Sofia olhou atentamente e disse:"eu te amo muito mais do que os meus braços alcançam o céu". Sofia olhou curiosa e disse:"hummmm eu te amo muito mais do que a minha altura um milhão de vezes!" sua mãe riu e disse:"eu te amo mais do que todas as estrelas que existem no céu". Sofia sorriu e disse:"mamãe, eu te amo mais do que toda água do mar...
Durante toda a tarde ensolarada Sofia e sua mãe diziam uma para o outra o quanto se amavam, era na medida mais profunda, na imensidão do mar, nos incontáveis grãos de areia, nas infinitas estrelas, nas alturas dos céus, nos abraços mais apertados...
Com todo esse amor perceberam que amor não se mede, ele existe e não cabe dentro de nós de tão grande que é!

Nenhum comentário: