segunda-feira, 27 de julho de 2009

BaNcO

O banco estava vazio, a garota sentou-se e esperou que alguém viesse sentar ao seu lado, olhou para direita e para esquerda, muitos rostos conhecidos, muitas vozes amigáveis, mas nada de receber uma companhia...
Sentiu então um aperto no coração, sentiu corar, sentiu um frio na boca do estômago e pensou que havia algo errado com ela, nela (...).
O palestrante começou a falar, e houve um momento que pediu para as pessoas se olharem, mas como não havia ninguém ao lado dela, de novo, sentiu-se mal, agoniada, esquecida, sem valor.
Tantos rostos conhecidos, tantas histórias que ela pôde fazer parte e naquele momento não havia uma vida que pudesse ''gastar'' aquele instante com ela.
''Será que eu fiz algo errado?'' ela pensou.Tantos pensamentos terríveis passaram por sua mente, porém chegou a conclusão que às vezes o vazio é preenchido por alguém bem maior do que se possa ver, vai além do que se possa pensar, apenas é sentido; naquele momento ela convidou Jesus para sentar-se ao seu lado e uma súbita paz invadiu seu coração trazendo-lhe um sorriso ao rosto, uma lágrima de alegria e emoção.

A importância dada demasiadamente a quem se senta ao seu lado pode lhe causar desconforto, mágoa, rancor -sentimentos que não lhe levam a parte alguma- preste atenção a quem realmente quer te valorizar, alguém que estende a mão a todo instante, te pega no colo, ouve cada uma de suas palavras, mesmo quando são reclamações e lamentações.
É ruim estar só, sentir-se só, mas quando se tem o verdadeiro e fiel amigo, Jesus, tal sentimento jamais inunda o seu ser!
Sorria, siga confiante, você não está só!
O banco até pode parecer vazio, mas está preenchido por aquele que só é visto por quem tem amor verdadeiro dentro de si!

Nenhum comentário: