domingo, 7 de setembro de 2008

...

Toda vez que recorro ao blog é para desabafar...

Não sei o que acontece comigo, parece que em algum momento eu estacionei, é como se eu estivesse presa no tempo a espera de uma solução.
Eu já não eternizo problemas, tento solucioná-los, mas parece que falta alguma coisa, o meu quebra-cabeça não está completo, preciso achar a peça, porém não sei por onde procurar.
Há confusão, tormento e até angústia; uns dizem que é ansiedade, não vejo desta forma, não acredito que seja uma coisa só, é uma mistura de sentimentos batidos no liquidificador que é a minha vida e,para sentir o sabor é preciso separar os gostos, complicado para você? para mim então, nem se fala!
Tem algo preso dentro de mim...
Muitos me deixam palavras motivadoras, mas mesmo assim fico frustrada por não ser segura, por ter medo de enfrentar meu próprio ''eu''.
Está tudo girando, me incomodando...Tenho andado, andado e andado, mas não chego a lugar algum.
Eu sei aonde está minha solução, mas tenho fugido dela, talvez eu queira me sentir capaz, talvez eu pense que sozinha consigo, mas assim não vou mesmo chegar a lugar nenhum. =/
Até mesmo por aqui eu me podo, não deveria, aqui é minha sala de terapia e mal consigo me ajudar, me limito em algumas palavras.
Será que eu sei o que procuro?
Eu preciso primeiro ''degustar'' a situação para depois descobrir como solucionar meus problemas, é...estou agitada, e confusa.
Está doendo viver assim, sei que devo ser mais confiante, mas tenho medo, estou com medo.
Às vezes me sinto sozinha, incompleta.
Por quê fico com essa sensação? Por quê?

Um comentário:

Lili disse...

VC tem email?
Gostaria de conversar com vc.
LILI