terça-feira, 10 de junho de 2008

Alice no país das maravilhas...


Alice no país das maravilhas...
Às vezes sou a própria!
Não consigo deixar de acreditar em príncipe encantado...
Não deixo de sonhar com as rosas colombianas...
Não deixo para trás as boas maneiras, tais como: abrir a porta do carro, pagar o cinema, levar rosas, vide indireta acima, risos, voltando...
Ah os meus ideais, será que existem mesmo?
Talvez eu tenha criado um amor de filme para a minha vida e a minha incessante busca é em ser a Jamie de *um amor para recordar, porque não a Claire de *Elizabethtown? ou a Samantha de *antes que termine o dia...
É...talvez seja a hora de acordar, voltar para a realidade...
Não, não quero deixar de sonhar, não quero desacreditar nos homens, tão pouco em meus ideais... não quero, definitivamente!
Oh... quanta imponência! -risos-.
Eu rio de mim mesma, mas acredito não ser a única a pensar desta forma, meninas manifestem-se, meninos sintam-se a vontade...
Toda garota pensa/pensou em viver um conto de fadas, isso é fato!
Por mais difícil que eu seja para o amor, no fundo eu não passo de uma romântica tola que sonha com conto de fadas, borboletas, terra do nunca e afins...
Planeta Terra chamando, Planeta Terra chamando...
Eu queria descobrir o equilíbrio para o amor, desvendar o mistério de amar, conseguir ler o manual, se é que ele existe, ou não passa de um hierógrafo, brincadeirinha...
Não pensem que estou insatisfeita com a vida ou com o amor, são apenas pensamentos que surgem, apenas por eu não ter vivido nada disso e acreditar tanto...
Impossível não acreditar no amor, impossível...
A Bíblia, Camões, Vinícius de Moraes, Roberto carlos, apelei, eu sei, e tantos, tantos outros confirmam meu ideal de príncipe encantado e a busca, por mais longa que seja, um dia chegará ao fim, aí será o início do fim...
Sim, pensamentos bagunçados, mas eu precisava escrever hoje, desabafar...perdoem-me, já passa das 2h40 e, meus olhos doem, risos...
O motivo desta postagem é ''culpa'' da semana, dia 12 de junho me faz pensar que são 20 anos nesta mesma data sem namorado, cômico não?
Melhor dizendo, seria cômico se não fosse trágico...
Sabe-se lá o que se passa na cabeça dessa menina, você deve estar pensando, é...sabe-se lá o que se passa comigo, sei apenas que nada é certo!
Só sei que nada sei, não tenho certeza de nada! Apenas vivo, assim, no país das maravilhas...

Nenhum comentário: