terça-feira, 11 de março de 2008

Eu não...

Eu não...

Bom, há um tempo quero escrever sobre a minha série de não...
Alguns não rodeiam minha mente fértil, logo pensei...blog blog blog...Cá estou eu!

Eu não me conformo que um jornalista tão culto como o Pedro Bial perca seu tempo apresentando o Big Brother, que por sua vez subestima a inteligência do mesmo...

Eu não acredito que o Big Brother seja de um todo cultura inútil, acredito que tudo tem uma análise e, se você parar para prestar atenção, é possível analisar o comportamento humano através dos minutos que a globo transmite da essência de cada ''brother''.São ''ratos'' de laboratório presos em uma gaiola chamada Big Brother Brasil, e já estamos na oitava versão...É perceptível a transformação de comportamento diante de uma ''gaiola'', as pessoas perdem a noção de tempo e espaço, buscam seus próprios interesses, tiram a máscara de seus rostos e mostram o que verdadeiramente são, contrariando o comportamento que teriam caso estivessem fora desta ''gaiola''.

Eu não me conformo que o respeito esteja cada vez mais extinto...

Eu não assisti o caçador de pipas, mas não me orgulho disso, a crítica elogiou bastante!

Eu não aceito falta de tempo como desculpa, pois quem quer acha uma meio, quem não quer acha uma desculpa, não culpe a falta de tempo, culpe a si mesmo -isso vale para mim mesma-.

Eu não consigo dormir menos que oito horas sem ficar com um péssimo humor...

Eu não gosto de pessoas egocêntricas...

Eu não gosto de química, física e matemática, nunca me interessei por tais matérias...

Eu não gosto da saudade, embora seja importante para valorizarmos pessoas e momentos...

Eu não gosto de ficar tanto tempo sem escrever em meu blog, ou até mesmo de escrever uma carta à um amigo [a].

Eu não gosto da vida levada seriamente...

Eu não gosto de levar bronca...

Eu não acredito em amor à primeira vista...

Eu não deixo de sonhar, minha imaginção fértil não permite...

Eu não gosto de ver pessoas jogarem lixo no chão, saio pegando os papéis, latas e afins, pela simples satisfação de ver lixo no lixo!

Eu não gosto de ser agitada como sou...

Eu não gosto de lembrar quanto tempo já perdi, ou desperdicei...

Eu não gosto de pensar no que eu poderia ter falado ou feito, já passou, ou seja, oportunidade perdida!

Eu não gosto de deixar a vida passar, sei que cada instante tem um propósito, logo, a vida não foi feita para ''apenas passar''...

Eu não gosto de mães que não dão atenção aos seus filhos, porque os tiveram? Dê atenção à eles, é exatamente disso que eles precisam, atenção, acompanhada de amor, dedicação, carinho, afeto, etc.

Eu não gosto de ficar tanto tempo sem ler algum livro, me sinto culta quando leio, hahahaha.

Eu não gosto de ser estressada, nervosa e preocupada!

Eu não gosto de ficar sem ver meus amigos, eles fazem muita falta, os que estão longe, os que estão perto, todos fazem muita falta.

Eu não gosto de sentir falta da minha querida tia Rê, não gosto da falta que sinto porque sei que ela está muito bem!

Eu não gosto de deixar pessoas passarem em minha vida e não fazer nada por elas...Sei que tenho muito o que dizer aos que passam por mim...

Eu não gosto de ficar parada!

Eu não gosto de brincadeira fora de hora!

Eu não gosto de acordar cedo!

Eu não gosto de comer sabendo que posso engordar...

Eu não admito gritos e palavrões, isso faz com que a razão seja perdida!

Eu não gosto de mentiras, hipocrisia, falsidade.

Eu não gosto quando omitem fatos para preservação...Fatos omitidos logo são descobertos, não adianta tentar preservar as pessoas, a vida ensina e, por mais que doa, é necessário passar por certas situações, para amadurecimento e crescimento.

Eu não gosto de ateus, basta olhar o céu e sentir que Deus existe! Mas que fique bem claro que eu respeito o livre arbítrio.

Eu não gosto de ficar sem entender...me sinto burra!

Eu não deixei de acreditar que podemos viver em um mundo melhor, se quisermos...

Eu não me esqueço daqueles que passaram em minha vida, seja por cinco minutos ou cinco anos...eu não me esqueço de quem passou...

Eu não gosto quando dizem que o tempo passa muito rápido; o tempo não passa rápido, creio que somos nós que não aproveitamos os minutos...

Eu não gosto de tantas coisas, eu não quero tantas outras, mas para crescer tenho que saber lidar com os nãos....

Eu não gosto de discutir sobre time de futebol ou política...

Eu não gostava quando a aula de literatura acabava...

Eu não gosto de ser contrariada...

Eu não uso havaianas para sair...

Eu não sei nadar...

Eu não canto bem!

Eu não sou filha única...

Eu não sou adepta ao romantismo, apesar de amar romance...

Eu não me descobri por completo!

Eu não gosto de desperdício...

Eu não gosto de palavras repetidas...

Eu não gosto de cara feia!

Eu não sei de nada, apenas tenho a certeza que tenho muito que aprender...

Eu não quero parar de escrever hehehehe....

Nenhum comentário: