quinta-feira, 19 de setembro de 2013

E se...







E se o meu objetivo final de vida não tenha nada a ver com o casamento ou filhos ou uma carreira? E se o meu objetivo fosse amar muito as pessoas, e abraçar plenamente os dons que me foram dados?Isso seria o suficiente? E se o meu objetivo de vida fosse simplesmente correr a corrida, para ser chamada de serva boa e fiel no final disso tudo? Talvez isso significasse casar-me e ter filhos, e ter uma carreira próspera, mas talvez não. Tá tudo certo se isso não acontecer?

Quando você pergunta quando eu irei me casar, eu não tenho uma resposta para você.
Quando você insinuar sobre mim tendo filhos, isso me deixa com ciúmes dos novos pais.
Quando você incitar sobre a falta de uma carreira estável, eu fico muito frustrada.
Quando você faz essas perguntas, isso não me ajuda a crescer. Não me ajuda a sentir-me satisfeita em relação onde eu estou. Isso me prejudica bem mais do que você imagina. Talvez você esteja apenas tentando puxar assunto, ou tentando ter uma conversa fiada, mas talvez você esteja realmente interessado em minha vida. Se for isso, eu me sinto muito grata.

Gostaria, porém, de sugerir uma coisa: ao invés de me perguntar qual será o próximo passo, pergunte-me o que vem agora. Questione-me sobre o que Deus está me ensinando, me pergunte o contra o que eu estou lutando, ou o que me traz alegria. Eu estou aprendendo, estou crescendo, e estou feliz. E eu adoraria contar-lhe a respeito disso tudo.

Tenho 25 anos de idade. Eu não tenho um marido. Eu não tenho filhos. Eu não tenho uma carreira. Eu não tenho o que as pessoas esperavam que eu devesse ter , mas sou abundantemente abençoada com coisas absurdas, divertidas e fantásticas, que eu nunca teria sonhado comigo mesma.
Então, por favor, meus queridos amigos, não me pergunte qual o próximo passo. Pergunte-me o que vem agora.

Lendo essas palavras percebi que "resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre vossos irmãos no mundo." 1 Pedro 5:9 
Eu não sou a única que passa por aflições deste tipo, outras garotas como eu passam pelo mesmo, igualmente cercadas de perguntas e aflições, que se não forem lançadas a Deus, nos tragam.

Bom saber que no Pai eu encontro refrigério, paz!
Ele é contigo, comigo!

Força, porque a sua vida vale muito.

Nenhum comentário: