quarta-feira, 13 de junho de 2012

E quando a saudade aperta...





Às vezes a saudade é algo que não dá para explicar e é tão forte que parece que é capaz de te derrubar.
Minha "tana" está crescendo, ela foi embora, pra bem longe, expandir seus horizontes, aprender mais sobre a vida, entender como funciona essa tal coisa chamada "crescimento"...
Enquanto ela está lá, eu fico aqui, orando, sorrindo e torcendo que ela realize seus sonhos, alcance seus objetivos e seja muito, muito feliz!


Tem sempre aquela pessoa que te suporta, que desiste de tudo para ficar com você quando você está mal, e tantas vezes ela fez isso...


O amor não tem idades, não tem fronteiras, eu sempre digo isso e eu amo essa menina!
Somos tão diferentes, mas tão parecidas...
Ela me respeita e eu a respeito, isso é a base de um relacionamento sincero. Respeito!
A gente não muda para se aceitar, se aceita e isso é lindo!


Te amo e se isso não bastar, vou expressar assistindo filmes e mais filmes com você, orando no meio da piscina em um dia ensolarado, comendo muitas guloseimas no dia dos namorados, ficando horas e horas conversando e chorando desesperadamente porque "once twice but three times a lady"... e o que mais?
Assistindo séries, contando das minhas experiências missionárias e percebendo o quanto você vibra por mim, tal como eu por você...


Um oceano nos separa, mas quando existe amor, a distância serve apenas para aproximar ainda mais.


Te ver na telinha do skype é um dos momentos mais esperados do meu dia!


Obrigada por tudo, mesmo!
Com você eu não tenho medo nem vergonha de chorar e olha que eu não gosto de chorar na frente de ninguém...


Queria que você soubesse disso, mais uma vez!


Deus contigo, taninhaaaa!





Nenhum comentário: