Tantas vezes eu fechei meus olhos, namorei por pensamento, e, me frustrei ao encontrar a realidade....
Pensei que encontraria em uma amizade, um amor, esperei muito que isso acontecesse, e mais uma vez quebrei a cara, o sentimento não surgiu e, se surgiu não houve aquele encontro, sabe?Então, lá vou eu para o fim da fila, de novo... risos...
Quantas vezes chorei por pena de mim mesma, por ser só, por não ter com quem compartilhar determinados momentos, por não ter na figura masculina, o carinho, o afeto, a atenção, o amor e a amizade...
Quantas e quantas vezes idealizei o príncipe encantado, sem me dar conta que ele, de fato, não vem, porque quem me completará em toda e qualquer circunstância será Deus...sempre Deus!
Descobri, em meio a tanta frustração e decepção que ser solteira é um dom, sim, um dom!
É um preparo para um namoro frutífero. É a espera com Deus, por ele, ''the one''!
Demorei demais para perceber isso, cair em mim, saber que as coisas não acontecerão da minha maneira; ainda não é fácil, confesso, às vezes me pego metendo os pés pelas mãos, mas todo dia é uma chance de recomeço, onde eu posso reunir forças para prosseguir.
Não é fácil ver meus amigos se completando neste sentindo, e eu, ficando para trás, mas a luz no fim do túnel está bem a minha frente e, esperar...esperar e esperar... eis a minha luta!
Resolvi esperar e me exercitar, descansar nesta espera, fazer outras coisas, descansar minha mente e coração dessa espera agoniante.
Há tanta coisa a fazer/aprender, de fato tenho estado mais feliz por ocupar meu tempo com outras coisas.
Grandes coisas tem o Senhor para àqueles que nEle esperam...
Nenhum comentário:
Postar um comentário