terça-feira, 18 de novembro de 2008

Alguém

Alguém que eu possa contar, alguém que eu possa amar...
É, alguém especial.
Alguém que me ame, que me conte como foi o dia, quais foram os altos e baixos.
Alguém que me ligue para dizer boa noite e me acorde para desejar bom dia.
Alguém que faça planos, que sonhe, que se aventure comigo, alguém que esteja ao meu lado , alguém que faça de mim uma única coisa...
Alguém...
Alguém que leia os trechos favoritos de seu livro predileto, que conte suas poesias, que cante, afinada ou desafinadamente, que ria das minhas piadas ''sem graça'', que se divirta com meu jeito ''exagerado'' de ser, que aceite a minha essência, que permita ser amado, alguém...
Alguém que faça comigo uma aliança.
Alguém que tenha paciência com a minha mudança repentina de humor, que se adapte às minhas manias, que ofereça o ombro para eu chorar -pois preciso tanto, e muito.
Alguém que esteja disposto a ouvir meus planos, meus sonhos, que seja criativo a ponto de construir pontes com a minha imaginação...
Alguém que não se importe com o fato de eu planejar tanto, de ser tão ''Alice'', alguém que me faça entender que embora eu queira tantas coisas, eu deva aceitar cada um como é, ainda mais este alguém -que eu sei que é especial por demais.
Alguém que espere ansiosamente o preparo da minha comida -muito boa por sinal, que se delicie com as minhas sobremesas ''engordiet's'', risos, alguém que goste de abordar temas polêmicos, que deixe meu lado psicólogo se aflorar -como sempre se aflorou- em filmes, peças de teatro e situações da vida.
Alguém que não se importe com minha mania de escrever cartas aos meus amigos, fazendo-os esperar pelo carteiro.
Alguém que me traga à realidade quando eu fantasiar por demais, alguém que colora meus dias quando eu os transformar em preto e branco.
Alguém que me acompanhe com as analogias, hipérboles e pleonasmos...alguém que me faça conhecer o desconhecido; alguém que me ensine, alguém que se deixe ensinar...
Alguém para ficar em minha mente,alguém que seja o primeiro rosto a pensar quando acordar e o último antes de dormir; até o fim de nossas vidas.
Alguém que me faça rir, que me faça chorar, alguém que me traga emoção, que me ensine a viver, pois eu acredito que não saiba nada, absolutamente nada, sobre a vida.
Alguém que me mostre seus versículos prediletos, alguém que me conte sobre as aventuras em acampamentos -todos temos várias.
Alguém que goste do romantismo...
Alguém que me faça calar -essa é difícil ao extremo, risos.
Alguém que me ensine a ser submissa -no bom sentido, a ponto de despertar em mim a mulher sábia que edifica o lar.
Alguém que segure a minha mão e me passe toda segurança.
Alguém que me ajude a não ter medo do amor; a não ter medo de amar.
Alguém que goste de apreciar a vida, as coisas simples da vida, como as estrelas, por exemplo.
Alguém que ame a Deus acima de todas as coisas, que O busque comigo.
Alguém que, um dia, me peça em casamento...
Alguém "tchurururus".

Eu sei que este alguém existe, eu apenas não encontrei, ou não fui encontrada.

Nenhum comentário: