quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Desabafo e protesto!

Venho por meio deste blog derramar minhas palavras, ou seja, desabafar...eu e o eufemismo rs.

Há um tempo estou inconformada com o meio de transporte, porém fui deixando para reclamar depois, tentei me conformar, achar ''normal'', mas como todo e qualquer cidadão sensato não consegui me acostumar ao meio de transporte paulistano.
Verdade seja dita, está cara a passagem, não vem ao caso dizer o valor de minhas passagens, digo apenas que por dia é uma ''fortuna''!
Meu inconformismo não é apenas com o valor, é, também com a falta de consideração com os passageiros, o descaso com os funcionários das linhas, sim, linhas porque eu faço uma via sacra diária...

Não quero passar por coitada; ''pobre Carolina, utiliza o meio de transporte mais lotado de São Paulo'', não, longe de mim ser a coitadinha da história, o caso é que uma super lotação no ônibus causa um péssimo humor, um desgaste físico e emocional, estress...tudo isso colabora com o decorrer do dia, já que passamos uns bons minutos dentro do ônibus, que seja, ao menos, confortável.

Sabe o que me irrita?
Ser pisoteada, levar cutuveladas, fazer cara de paisagem quando eu quero esganar alguém, mal hálito e homens que se aproveitam de tal situação -ônibus lotado-, tais coisas me irritam a ponto de vir ao meu blog protestar, deixar palavras, se são palavras ao vento eu não sei, mas de qualquer forma sempre é bom deixar a opinião, seja aonde for!

Palavras finais:
-Idealize a cena, um carro que transporta animais numa estrada de terra esburacada, ou, coloque São Paulo dentro de Santo André...
Bom, se você idealizaou a cena, sentiu, pela imaginação, um pouco de como eu me sinto diariamente pela manhã.

ps: desculpe meu desabafo, eu precisava disso, não pude me conter rs.

2 comentários:

Vinícius disse...

nossa, concordo plenamente!

as coisas que vemos nos ônibus são assustadoras, nojentas, lamentáveis!

Ana Carolina disse...

nossa, deixa eu desabafar também!

tô cheia de marcas roxas pelo corpo, pq sou toda desengonçada e bato em tudo quando o ônibus tá lotado.

ai, é terrível!